top of page
um-homem-segurando-um-smartphone-com-um-mapa-do-mundo-na-tela_1322068-5299.jpg


AS SOLUÇÕES TELECOM QUE SUA EMPRESA PRECISA.

logo.png
nenhuma-pessoa-na-mesa-com-varios-computadores-no-escritorio-do-call-center-usado-por-agen
Âncora 1

COMUNICAÇÃO UNIFICADA.

Soluções de centrais de comunicação unificada e sistema avançado empresarial que oferece uma variedade de recursos e funcionalidades cloud.

 

CONTACT CENTER.

Para melhorar a experiência do cliente e impulsionar a eficiência das operações de atendimento. Com recursos como roteamento inteligente de chamadas, integração de canais de comunicação e análise de dados em tempo real. Além de integração omnichannel.

 
operador-confiante-de-call-center-conversando-com-o-cliente.jpg
Âncora 2
engenheiro-jovem-fazendo-analises-de-programa_edited.jpg

REDE.

Solução projetada para fornecer conectividade confiável e de alta performance para empresas de todos os tamanhos.

 
Âncora 3
Âncora 4

About

FALE COM NOSSOS ESPECIALISTAS.

Descubra as soluções personalizadas para as necessidades da sua empresa

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
whatsapp-removebg-preview (1).png
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Whatsapp

Genesis Matriz

Rodovia do Sol, 2780, Ed. Itaparica Top Business, Sl 708

Praia de Itaparica - Vila Velha - ES - CEP 29.102-020

Genesis Filial

Av. Paulista, Bela Vista, 2278, São Paulo–SP
CEP 01310 - 300

Telefones

Central de atendimento 0800 0892727

Matriz +55 27 3025-2727
Filial +55 11 3090-7170

Horário de atendimento

Seg à Sex de 08:00h às 18:00h

Genesis Telecom © 2023 - Todos os direitos Reservados.
Aviso de privacidade | Política de Cookies.

 
Lioness CRM
bottom of page